19 de setembro de 2011

Santo remédio

A TPM é um momento da vida que requer medidas emergenciais. Todo cuidado é pouco! Tem meses que a sensibilidade está a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar, agora, tem meses que a irritabilidade está na alturas, quase que tendendo a infinito e aí... Nada como um bom brigadeiro para aliviar o stress. Não vou mentir, ontem rolou! :(
A doceira Juliana Motter mostrou que brigadeiro também é serviço de utilidade pública e lançou um produto para resolver esse mal feminino: o brigadeiro contra a TPM.
Na caixinha, que realmente se parece com uma embalagem de remédio (interessante, não?! ♥), vêm oito dos já famosos brigadeiros da Maria Brigadeiro (Atenção meninas de de São Paulo!)
A ideia começou com uma piada. Juliana sempre mandava o doce para as amigas que estavam sofrendo de TPM. “Sempre funciona”, brinca. Bom, se não funcionar, a gente continua tentando. Afinal, é brigadeiro: mal, não vai fazer.


2 comentários:

  1. Voce acredita que até o para brisa do carro me irrita na TPM?
    Coitado do meu marido.
    Haja brigadeirinhos pra mim...rs
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Paula, eu acredito!!!! Sei bem como é isso! :)
    Beijokas,

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...