10 de dezembro de 2011

Mais uma da série... Compartilhando!

Outro dia mencionei por aqui que a família havia crescido, que o irmão estava casando e etc tal. Enfim, o irmão já casou ♥ e todos esses preparativos de casamento desenvolveram em mim uma nova "mania" (muito prazerosa), assistir vídeos de casamento!♥ Nossa como os vídeos mudaram (para melhor, muito melhor!), é praticamente um documentário com doses cavalares de emoção. ♥

Assistam o vídeo abaixo e me digam se eu não tenho razão... É de arrancar lágrimas!


O vídeo acima foi retirado do site Para Falar de Casamento, entretanto, quando tiverem um tempo para se emocionar, acessem o site http://3mais1filmes.com.br.♥
Eles fizeram o vídeo do casamento do irmão e desenvolveram em mim uma terrível vontade de dar uma festa de casamento! ♥
Vini sou sua fã, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...