6 de março de 2012

Oficinas gratuitas de audiovisual - Inscrições abertas!!!

Os estudantes e demais interessados em aprofundar os conhecimentos sobre produções audiovisuais têm de 5 a 12 de março para inscrever-se nas oficinas gratuitas do 2º Festival de Cinema Universitário da Bahia. Para participar basta preencher o formulário no site do evento: (http://www.cineuniversitariodabahia.com.br/).
As atividades contarão com a presença de profissionais renomados da área, a exemplo da diretora Cecilia Amado; a atriz, roteirista e produtora de elenco Cecilia Homem de Mello; o crítico Francis Vogner; o videomaker Igor Souto e do professor José Augusto de Blasiis, referência em Cinema Digital no Brasil.

O 2º Festival de Cinema Universitário da Bahia, que tem como objetivo estimular a discussão, produção e difusão do cinema universitário brasileiro, acontece em Salvador de 15 a 18 de março, com programação variada entre o Cine Cena Unijorge, Saladearte Cinema do Museu, Centro Cultural da Aliança Francesa e Centro Universitário Unijorge.

Promovido pela Multi Planejamento Cultural, o evento tem como patrocinadores a  Vivo (através do Programa Vivo Arte.Mov), o Governo do Estado da Bahia  (por meio da lei de incentivo Fazcultura) e o Banco do Nordeste (através da Lei Rouanet); e conta com o apoio da Unijorge.


Programa Vivo Arte.Mov

O Programa Vivo Arte.Mov reúne um conjunto de iniciativas em torno da chamada “cultura da mobilidade”, estimulando a criação, pesquisa, reflexão e difusão da arte em mídias móveis e mídias locativas. São projetos, eventos, colóquios, mostras, exposições, e o Vivo arte.mov -
Festival internacional de arte em mídias móveis, o maior e mais importante do Brasil no gênero. Suas atividades acontecem em várias cidades do Brasil, valorizando a diversidade cultural brasileira e suas especificidades."



Fonte: http://comunikapress.blogspot.com/2012/03/oficinas-gratuitas-de-audiovisual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...