5 de maio de 2012

Você já ouviu falar do Air Bnb?


O Air Bnb é um site - ou melhor, uma rede social - pra quem é evoluído (ou seria desprendido?) o bastante para abrir as portas da própria casa por uma temporada para que outros possam alugar. Enquanto isso, o proprietário tá por aí no mundo, explorando outros ares e outras casas. Muitos donos dos apês só aceitam alugar para outros usuários cadastrados. Ou seja: para habitar, tem que deixar ser habitado também. Justo, justíssimo. Depois que você se cadastra, um fotógrafo da equipe tira fotos da sua casa para publicar no site e assim garantir a veracidade das informações. Sabe primeiro mundo? Tipo isso. Mas fique você sabendo que tá assim de casa brasileira por lá, viu?
Os preços? Camaradas, acredita? O robô reconhece que você é brazuca e te mostra os preços em real. Dá pra achar lindas opções na faixa dos R$100/dia, pra um casal. 
Dedinhos coçando para cadastrar o cafofo aqui... mas e as roupas? E as tralhas? E os tesouros? Me peguei pensando como ainda falta se desprender, compartilhar, confiar na civilidade do outro... ou seja: evoluir. Da mesma maneira que pensava "como ainda falta...", também pensava "é possível, vai...". Pois é. Mesmo sem sair de casa, viajei. :) Passeei entre cidades, suas casas e histórias de quem já ficou por lá. Gostei tanto, mas tanto, que ó... separei até musiquinha pra você se aconchegar na cadeira e viajar também:












Imagens dos apês mais tudo-tudo de lindo e quase-nada de caro do Air Bnb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...