10 de junho de 2012

Faça você mesm@...

Pintando os vidros!

Então, decidi compartilhar meu experimento com vocês... Vamos lá?! Já comprei as tintas, o thinner, o pincel,; agora só resta colocar a mão na massa! :))))

Nesse momento encontro-me no passo abaixo:
"- Lave bem todos os vidros e retire os rótulos. Eu coloquei os vidros em imersão em água por 48hs e quase todos saíram com facilidade.Os rótulos mais resistentes devem ceder a água quente."


Teoricamente, segundo o post original, eu só deveria retirar na terça feira, entretanto mais tarde vou dar uma olhada para ver como andam as coisas.


... 4 horas depois...
"...tic, tac, tic, tac, tic, tac..."


- Conclusão dos fatos: Com a ajuda de uma faquinha e esponja, para a grande maioria dos vidrinhos foi tempo mais do que suficiente!  Somente 2 vidros rebeldes ainda se encontram submersos! 


Próximo final de semana, inicio a pintura! 

2 comentários:

  1. Adorei o post sobre pintura em vidro, bem simples e claro.
    Quanto a remoção de rótulos, consegui um produto que após o rótulo descolar serve para remover a cola restante - Removedor de Pegajosidades - Tira Colla
    da Allchem Química. Aqui eu comprei num Supermercado. Acredito que encontres em lojas especializadas em material de pintura.
    Um abraço
    Dulcina - Caçapava do Sul/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulcina!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Não sabia dessa cola, vou procurar pela mesma! ;)
      Super obrigada pela dica! ;)
      Beijokas,
      Ná.

      Excluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...