15 de setembro de 2012

Operação Milagre!

A amiga Petit Bijoux (Aline Justino) foi convidada para ser madrinha de um casamento e como uma boa mocinha prendada decidiu dar os doces do casamento (feitos por ela!); não satisfeita resolveu se meter na decoração e na sequência me liga perguntado: "Me ajuda, Amiga?! Como negar? São mais de 10 anos... E assim ela fez com mais 2 amigas !  E cá estou nessa empreitada! Digo empreitada porque tínhamos pouco tempo e pouca verba, mas como diz uma colega de trabalho... "Pouco com Deus é muito!"  Pela amizade, aceitamos o desafio e nos jogamos!  Juntamos o que tínhamos em casa e em , aproximadamente, 15 dias montamos um "Mini Wedding"! 
Meninas (Aline, Alê e Thais) fizemos um bom trabalho!
Será que está surgindo o "Cerimonial da Meninas"?!  :)))))))) 
Gostei do resultado, espero que a noiva tbm! 















4 comentários:

  1. Aaaahhh, que lindo!!! Tudo muito fôfo! Parabéns!!! Beijo grande pra vc, Yoná. Flávia Lutterbach.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha!

      Que bom que gostou! Estou tão ansiosa para saber o que a noiva achou! Ela não viu nada...

      E vc, como está? Espero que esteja tudo em paz!

      SUPER beijo para vc!

      Excluir
  2. Que fofura! ♥
    Tá vendo? Já está ficando craque ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Queridona! Que bom que gostou!
    Estou treinando, Si!

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...