24 de dezembro de 2012

Freebie:Tags para seus presentes feitos à mão


tag3
O Natal já bate a porta e pensando nisso preparamos um kit de tags especiais para serem usadas nos seus presentes handmade! Afinal presentes que foram  criado com tanto carinho merecem uma embalagem à altura, certo?
As tags foram criadas pela  Mari, da Layouteria que é especialista artes incríveis para festas. Ficamos muito felizes quando ela criou esta coleção especialmente para as leitoras do Superziper ^___^.
tag1
Gostou da ideia ? Então, BAIXE AQUI SUAS TAGS.  Salve no seu computador e imprima em um papel mais grosso tamanho A4, ou mesmo num sulfite comum e cole em um papel mais grosso como uma cartolina. Recorte as tags com ajuda de um estile ou tesoura.
tag2
Com a ajuda de um furador, faça um furo no lugar indicado.
tag8
Escolha cordões legais para pendurar suas tags. Minha sugestões: barbante vermelho e branco, barbante cru encerado, arame tipo ‘fecho de pão’…
tag6
tag5
Minha  sugestão para embrulhar é mais uma vez  é o furoshiki, a embalagem em tecido super festiva e reutilizável.  Veja este video que fizemos para mostrar como se  faz o nó básico
Depois é só sair tagueando loucamente seus presentes por aí.
Fonte: http://www.superziper.com/2012/12/freebietags-para-seus-presentes-feitos-a-mao.html

2 comentários:

  1. AMEI. Amo dar de presente coisinhas feito por mim, alem de passar o tempo fazendo a pessoa que recebe ao saber que foi feito a mão fica mais emocionada alem de passar o quanto gostamos do presenteado. Bjs

    ResponderExcluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...