23 de setembro de 2013

Aberta a temporada de coisas incríveis para acontecer!!!

Sem saber, no dia 21 de setembro eu falei, aberta a temporada de coisas incríveis para acontecer... Aconteceu!

Elegância, sofisticação e conforto. Assim será a 19ª edição da Casa Cor Bahia, que traz como tema “Um olhar muda tudo”. Em Salvador, a Casa Cor Bahia acontece entre os dias 23 de setembro e 03 de novembro, no estacionamento D7 do Shopping Iguatemi, ocupando uma área de 4.700 m², com Masterplan assinado por Ruy Espinheira. 

Os 88 profissionais envolvidos na realização da Casa Cor Bahia 2013 tem o aconchego em mente, mesmo quando o assunto é espaços comerciais. A ideia é fazer do ambiente em que se vive, o mais afável e prazeroso com elementos que compõem e agradam aos gostos mais exigentes. Galeria de Arte, Loja, Lofts, Livings, Homes, Adegas, Salas de Jantar, Cozinhas, Estar Íntimo, Suítes, Lavabos, Studios, Praça de Encontro, Café, Bar, Beco da Gastronomia, Banheiros e Restaurantes são alguns dos ambientes idealizados, decorados e minuciosamente preparados por profissionais de renome, famosos nacionalmente pelos estilos e exigência quando o assunto é classe, elegância e qualidade. 

Durante a realização do evento os visitantes e convidados poderão contemplar ambientes criados exclusivamente para a Casa Cor Bahia por Marcos Alan Hora Brito e Carla Noronha, Marcus e Ivane Barbosa, Aline Cangussu, Rogério Menezes, José Marcelino, Luiz Claudio Motta e Marcos Lima, Flávio Moura, Gabriela Viveiros, Claudia e Daniela Lopes entre profissionais de Salvador presentes nesta edição. Em Feira de Santana, os ambientes estão sendo criados por Ana Cristina Monteiro, Flavio Monteiro, Alessandra Almeida, Ricardo Marques, Margareide Sampaio, Ivan Rocha, Silvana Rosemberg e Carlos Pinillo, entre outros. 

A intenção da Casa Cor é que o público visitante se sinta num ambiente confortável vivenciando arte, arquitetura, design, tecnologia e gastronomia. Para aqueles que estão pensando em decorar ou reformar a sua casa ou qualquer ambiente dela, é uma oportunidade de se identificar com o trabalho exposto por um dos profissionais e a partir daí, contratá-lo para criar um ambiente caloroso, guardando as proporções entre o espaço e o mobiliário, enfim, otimizando seu espaço de morar com glamour

Sabe qual é o melhor dessa edição? Carla Noronha e arquiteto Marcos Alan que assinam café na Casa Cor Bahia 2013, escolheram peças do  Chiquitabacana Atelier para participar dessa edição! O espaço vai integrar a área gourmet da mostra, e funcionará diariamente, como uma opção para o visitante que desejar fazer uma pausa pela circulação entre os ambientes.


O Café terá um espaço de aproximadamente 60m² e seguirá o tema da Casa Cor Bahia esse ano, que é “Tecnologia, Sustentabilidade e Arte”. Para isso, serão utilizadas na decoração muitas madeiras de reflorestamento, pedras naturais e plantas – presentes em uma parede verde, repleta de diversas espécies brasileiras. Móveis assinados por grandes nomes do design no Brasil e no mundo, também serão marcantes, em cores vibrantes como o amarelo e o vermelho.

O ar retrô será destacado por obras de arte de grandes nomes das artes plásticas na Bahia, e também em móveis como cristaleiras e luminárias, que seguem uma linha mais tradicional e clássica, remetendo luxo ao Café que atenderá confortavelmente ao público da Casa Cor Bahia, que será aberta para visitação a partir do dia 17 de setembro.

Gostaria de imensamente de agradecer aos meus clientes queridos, de Salvador, que me ajudaram nessa empreitada, uma vez que foi tudo de última hora! Jean, Maria Emília, Meire e Taci, vocês me salvaram a vida! Obrigada pela confiança!

Marcos Alan e Carla Nogueira muito obrigada, de coração, pela oportunidade ímpar! 


Ao meu amor Marcos Rezende, obrigada pelo incentivo constante! Sem você TUDO seria mais difícil!

Deus... Obrigada por tudo SEMPRE! Você é o cara! 


Segue abaixo registro do ambiente e peças e escolhidas:








Vamos ao serviço?

Casa Cor Bahia 2013 | Shopping Iguatemi

Horário de funcionamento: Das 16:00h às 21:30h

2 comentários:

  1. Super feliz por ter dado certo! Vc é merecedora!! Faz tudo com muito carinho e dedicação!! Além de nos proporcionar a dar um tok mais que especial no lar!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taci, minha Flor!!! Super obrigada pelo pronto atendimento, pela disponibilidade!!! Super beijo e obrigada!
      Estou por aqui, sempre as ordens!
      Beijo grande,

      Excluir

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...