4 de outubro de 2013

Os encantos do Kitsch

Post super bacana da, musa inspiradora,  Thalita (http://www.casadecolorir.com.br/), onde explica lindamente o que é estilo kitsch!



Tudo ao mesmo tempo agora. Cores, estilos, referências… Pode juntar tudo isso com uma boa pitada de extravagância. No estilo kitsch de decorar, nada precisa combinar com nada, desde que tudo combine com o bom humor, com o inusitado e com o exagero. Afinal, pra que economizar com verdadeiros deleites para os olhos?

O termo vem do alemão verkitschen que, literalmente traduzido, quer dizer “sentimentalizar”. Ou seja, é cheio de emoção, de história, de vida! Os filmes de Almodóvar, as imagens de David La Chapelle ou o visual de Lady Gaga são ícones desse estilo, seja no cinema, na fotografia ou no universo pop. E, na decoração, não seria diferente! Imagine juntar todos os objetos que você adora, que te arrancam um sorriso com suas cores e estampas favoritas. O resultado é uma explosão visual de tirar o fôlego e tornar qualquer ambiente único! Decoração com emoção, a gente vê por aqui. 




Imagens do ótimo KitschyLiving


Fonte: http://www.casadecolorir.com.br/2013/10/os-encantos-do-kitsch.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...