1 de janeiro de 2014

Feliz 2014!

Que 2014 pouse em nossas vidas com muita poesia e possamos compreender os ciclos para atingirmos cada vez mais a evolução.

Desejo que encontremos novas formas de buscar e estabelecer a paz. Que as pessoas passem a amar mais intensamente e a demonstrar esse amor, sendo ele superior aos seus preconceitos. Que os homens esqueçam de ser "machos" e possam ser alegria, atenção, carinho, observação e respeito.

Que as mulheres continuem cada vez ainda mais lindas, guerreiras, vencedoras, fortes, conscientes do seu potencial, firmes e fortes na luta. Que elas encantando com a sua ternura e conquistando com sua coragem e força de vontade.

Desejo que as pessoas aprendam a abraçar e abraçando aprendam ainda mais que somos todos irmãos, independente da fé, da cor, ou de qualquer coisa. Que possamos entender que a religião é um critério tão imbecil para julgar as pessoas quanto a cor da pele e possamos ter um pouco mais de pureza nas nossas ações.

Que leiam mais, principalmente poemas, e acostumem-se a reler, principalmente a própria vida, que acostumem-se a escrever, principalmente novas formas de amar.

Desejo que o romantismo invada a nossa vida, em vez de tanta notícia desastrosa no jornal, e que haja um grande baile em meio a chuva todas as sextas-feiras, onde as pessoas possam encontrar velhos conhecidos e rir-se de felicidade toda a semana. Depois, que possam deitar em silêncio com o seu amor e os ponteiros do relógio parem, para que possam amar entre si, durante toda a eternidade.

Pareta Calderasch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...