23 de janeiro de 2015

NÃO TEM ARMÁRIO SUFICIENTE? INVISTA EM BAÚS!

bau_organizador
Puladas as ondinhas, recebidos os amigos, dieta prometida, pronto, a próxima coisa da lista no início do ano é a arrumação da casa! Alguém aí vai dizer o contrário? Todo ano começa da mesma forma: a gente quer arrumar a bagunça, se livrar daquilo que não está mais em uso e se promete que agora vai colocar tudo no lugar! Aham. Aí o drama começa: colocar onde, por favor?
Em busca de mais lugar na casa
Pegue a cadeira, engole o choro e veja se está no meu time “das sem espaço” com duas simples respostas: 1. Você costuma acumular materiais ou roupas ou itens para casa ou todos os anteriores? 2. Sua casa não apresenta armários e gavetas suficientes para todas as suas coisas imprescindíveis? Um único sim tímido para cada já te caracteriza neste grupo. E, aí, minha cara colega, o negócio é partir para a briga contra a bagunça! Eu comecei o ano com essa mini promessa: tenho que parar de acumular caixas e objetos pelos cantos da casa. É um tal de muda uma sacola para lá, leva uma caixa pra cá, esconde um montinho atrás do sofá, dá um jeito de camuflar materiais e coisas que usa pouco na varanda! Quem nunca?
bau_casa
Suposta solução detectada
E aí que pesquisando parece que achei uma solução na decor: baús! Você é adepta? Já pensou em estocar coisas que usa pouco em caixas grandes, baús lindos e decorativos ou gavetões? Como minhas camas são box e ando com poucos espaços livres, estou achando que a opção é ideal.
Nas fotos acima, vão algumas ideias e os bonitos amarelo e combo em azul são da Mobly, e-commerce de móveis online bem prático e acessível. Vai dizer que não dá ainda um toque descolado na composição da sala ou quarto? Vou atrás do meu!
Tem dicas para criar novos espaços úteis no lar doce lar? Você é uma expert em resolver bagunças? Então, não fique tímida e compartilhe nos comentários sua sugestão! (agora eles sempre funcionam, oba!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não tem noção de quanto ficarei feliz em receber o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...